quarta-feira, 30 de março de 2011

“Sou Grata ao tempo e seus derivados”


As vezes como qualquer outro ser humano comum, eu paro pra pensar na órbita deste mundo à minha volta. Juntam- se Mil e uma questões em minha mente sem respostas, fico procurando por meio do raciocínio mais complexo e elaborado chegar a conclusão de coisas que muitas vezes não fazem o menor sentido.
O ser humano sempre tende a amar as coisas boas, e questionar por que o aparentemente “Ruim”, ou incompreensível não poderia ser diferente, ou aceitável ao menos.... Mais pontos de interrogações se formam. A resposta para tudo isto pode estar ali, bem ao lado.
Eu nunca tive se quer a pretensão de questionar o inquestionável, como por exemplo o Esplendor da natureza, existem coisas muito mais pequenas neste mundo sem resposta, é só olhar ao redor.
Acredito que as respostas para as mais curiosas coisas da vida estão ocultas nos pequenos detalhes, aqueles que sempre passam batidos, ou simplesmente despercebidos. Não é preciso atravessar o mar para procurar as conchas, se elas estão à beira mar. Quer fazer o teste? Pergunte-se por que algo ou alguém é tão importante em sua vida. Feche os olhos e imagine sua vida sem este algo/alguém. Viu? Em um minuto você descobriu uma coisa que as vezes você achava ser desnecessário para seu mundo particular.
O mundo precisa girar mesmo que algo saia de seu lugar, de uma forma ou de outra os objetos iram se alinhar. Nada é tão ruim como parece, assim como nem tudo é tão bom como os meus olhos podem enxerga. Tudo nesta vida é questão de se adaptar as mudanças que o tempo resolve fazer, e com o tempo tudo se põe em seu devido lugar, como num passe de mágica tudo volta ao normal, ou ao seu ponto alto da vida.
“Então Viva aos detalhes que me abrem os olhos para o melhor e o pior da vida, sou grata à você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário