sexta-feira, 8 de abril de 2011

“ATALHOS QUE TE LEVAM A PERDIÇÃO”


Quem já não optou por um atalho para fugir de um transito alarmante só para garantir que chegaria mais cedo em casa? Pois é mais a rua de trás pode estar muito mais congestionada que a avenida principal. Isso significa que nem sempre um atalho facilita a tua “ida para casa”.
Na vida ocorre exatamente a mesma coisa. Por diversas vezes pegamos atalhos desconhecidos, só para garantir que não teremos de cruzar mais uma vez com tudo aquilo que te nos faz sentir medo. E disparar o coração a ponto de deixar as pernas tremulas e a garganta seca, por perder os sentidos e a fala por uma fração de segundos que na sua mente são como anos de pavor e desespero... Agora recobrando a consciência, tenho certeza que pela sua cabeça se passou uma situação como esta descrita.
Se atalhos são apenas subterfúgios, para se esconder de seu verdadeiro “monstro”, pegue a próxima à direita e se perca em um lugar onde tenha certeza que sua “vida” estará a salvo. Tenho certeza que já ouviu de alguém esta pergunta: “-Se você se perdesse numa ilha deserta o que levaria com você?” Sabe qual a minha resposta para esta pergunta? –Poderia dizer que seria o meu netbook, apenas com um bloco de notas instalado nele, mas como sei que sua bateria não duraria mais que 2 horas, opto por algo mais vantajoso: Papel e caneta. Muitos papéis. Por que isso? –Porque teria certeza que, mesmo que se não fosse eu, mais encontrada com vida, teria deixado meu legado para alguém que haveria de ler tudo aquilo.
Acredito que na vida, muito mais do que se esquivar de nossos “vilões”, devemos enfrentá-los cara -a- cara, se possível for evitar um confronto que assim seja feito, mas não hesite em dar de cara com ele por algumas vezes, que seja apenas para ver a quanto anda sua auto estima, ou simplesmente errar mais uma vez por vontade própria unicamente para sentir tudo que faz correr adrenalina em suas veias.
“BEM VINDO AO MUNDO DE QUEM NÃO HESITA EM VIVER”

Nenhum comentário:

Postar um comentário