segunda-feira, 21 de março de 2011

“DE OLHOS FECHADOS POSSO VER VOCE”


De volta a redução de montanhas à grãos de areia, e pequenas quase que microscopias sementes em enormes árvores frutíferas, é preciso ter o dom e esta magia nas mãos. Pois quando se tem a virtude de transformar tudo a sua volta o seu mundo particular se torna bem melhor.
Vivendo o novo, e aprendendo com as mudanças, o horizonte é bem mais além do alcance de minha pobre visão humana mortal. Digamos que muita das vezes se enxerga bem mais de olhos fechados do que abertos. –Então feche os olhos e veja tudo que suas mãos não podem alcançar....A minha mente não tem limites!
Novas estradas podem levar aos mais longes e utópicos lugares da face da terra, ou simplesmente dobrar a esquina e sair no mesmo lugar de sempre. Vai de cada um saber guiar este volante sem paradeiro.
O que faz toda diferença é querer sempre mais, e ter cede de novas nuanças, novos ares, tudo isto com os pés no chão e a cabeça na lua, ou em qualquer lugar que consiga transporta- La, pois quem manda neste trem desgovernado é você.
As vezes sentir falta é a melhor maneira de descobrir o quão importante é tudo aquilo que um dia embalei para presente e quis arremessar pela janela no colo do primeiro que passasse na rua. O que ontem não significava Nada, hoje eu descubro que é a coisa mais importante do mundo.
O mundo está em constante transição ou eu escolho fazer parte desta metamorfose, ou fico aqui tentando ser e ter tudo que um dia o mundo deixou em minhas mãos. Existem coisas que devem ser guardadas outras jogadas no lixo. Cuidado existem papéis bem mais preciosos que uma barra de ouro.
Para resumir tudo a miúdos digo que detalhes podem ser mais importantes do que uma obra completa, é só fechar os olhos e descobrir o que realmente te faz Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário