quarta-feira, 23 de março de 2011

“As Melhores coisas da vida, e as lacunas que foram deixadas”


Tem horas que dá um aperto no peito, e vontade de gritar bem alto: -“TEMPO ME DEVOLVA TUDO QUE VOCE ME ROUBOU!” Parece egoísmo mas não é, e cada mero detalhe me faz uma falta imensa, e só de parar por alguns momentos no tempo e voltar os ponteiros da vida, só isso me faz aliviar a saudade e reviver As Melhores coisas da vida.
Tem quem diga que só depois que perde dá valor, eu não diria exatamente isto, até porque uma grande amizade nunca se perde, mas diria que o tempo (ou a falta dele), é justamente o que faz a gente perceber o que realmente importa para cada um de nós. No momento posso dizer que tudo que me importa é tudo que mais me faz falta agora.
A vida dá as pessoas a oportunidade de crescer, de ser o que sempre sonhamos, ou mostra o caminho certo para chegar até lá. No meio deste caminho encontramos coisas novas, coisas/pessoas, que de uma forma ou de outra acabam entrando em nossa vida. Daí para frente somos nós que vamos decidir quem fica e quem sai, mas de maneira alguma uma pessoa substitui o lugar de outra. É como se o nosso coração fosse uma grande aeronave, as passagens já foram compradas e cada poltrona tem um nome, e mais ninguém pode ocupar este lugar.
A mesma vida que nos dá a oportunidade de crescer, deixa lacunas que nos faz chorar todas as vezes que lembramos quem um dia fomos, e as poltronas que estão vazias neste exato momento. Embora sabemos que nada na vida se repete e que a vida própria e o tempo não nos deixe regressar ao passado , devo dizer com toda a força que existe em mim: -“VOCE SEMPRE TERÁ UM PASSE LIVRE PARA O MEU CORAÇÃO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário