segunda-feira, 21 de março de 2011

"O Poder de Sonhar"


O silencio me inspira a noite me atrai, as idéias saltam à minha mente, e as palavras nos dígitos deste teclado. E é entre risos e lágrimas que faço de tudo a minha volta o melhor possível, ainda que o melhor de hoje seja o pior que vi, farei do amanha o melhor dia de minha vida.
Descalça eu vou andando se alguma pedra me feri será para me lembrar que permaneço com os pés no chão. E a minha mente? –Ah ela não me importa, deixe-a perdida por aí, estou segura pois seu que quando eu abrir os olhos tudo será igual, ainda que não seja o que meus olhos queiram ver, é esta a estrada que meus pés podem tocar.
Se minha mente me permite viajar por lugares nunca antes tocados pelos meus pés, eu sigo ela, e para isso basta apenas fechar os olhos físicos e abrir os olhos da mente ou da alma, depende de onde você quer chegar.
E quando me perguntam o que quero ser, respondo apenas que quero ser o que jamais fui, e chegar onde jamais cheguei. Isto é tudo que quero e posso esperar de um futuro incerto, cujo a única coisa que sei é que faço parte dele, e que o meu melhor de hoje fará o meu mundo melhor amanha.
Se nos foi dado o direito de sonhar, use e abuse disto. Mas não deixe que sonhos se acabem ao abrir os olhos, mas faça com que eles continuem vivos e em ação, é assim que construímos o futuro e alcançamos o que um dia será materializado e não apenas fictício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário