terça-feira, 12 de abril de 2011

“Jogo de palavras”


Mais uma vez fico à sós com meu fiel amigo e companheiro dos últimos tempos, (não sejamos hipócritas da vida inteira, melhor assim), Quem é ele? Ah você sabe, e o conhece bem, quem é: os dígitos deste teclado, e seu espelho (tela), que reflete minha imagem quando vejo palavra por palavra posta como numa sopa de letrinhas.
Hoje eu quero é mais mergulhar nesta sopa e lançar dentro dela tudo que eu tenho a dizer, pra quem quer que seja, não me importa, que diferença faz você me ouvir ou não? Eu continuo sendo a mesma, que não vai mudar por um motivo vão.
Peso- te caro amigo apenas sinta tudo que o sol quer te dizer todos os dias quando você abre a janela, e o convida a entrar, então saiba que ele quer de você muito mais que um abrigo para se esconder. Quer ser o motivo de seu primeiro sorriso, que vai te fazer sair da porta para fora com um ar de quem quer vencer.
Eu consigo alcançar muitas coisas com palavras, consigo alcançar até eu mesma, mas eu não consigo alcançar você, porque todas as palavras do mundo não introduzem o que realmente quero dizer. Feche os olhos e abra seu coração deixe que ele te diga o que minhas palavras não foram capazes de dizer, deixe o sol entrar, e o silencio da manha te fazer ouvir, que dentro de você existe a mais bela das canções. (se colocar a mão no peito pode ouvi-la), e gritar bem alto: EU ESTOU VIVO!
Esse jogo de palavras não me cansa, quero sempre fazer parte deste, jogo a carta que eu quiser, a que me estiver na manga, se você puder calar minhas palavras mostre-me que seu jogo é melhor que o meu. Saberei a hora certa de dizer: - Você me venceu! Mas do que isto sei a hora certa de calar-me, até porque meus olhos falam muito mais que minha boca quando é simples o que quero dizer.
É difícil jogar caça-palavras, ainda mais se for comigo, o que você não precisa saber não ficará exposto assim tão nítido. Quer descobri o meu segredo então fique atento as cartadas deste jogo, não pisque sequer esteja pronto pra ver os sinais que eu jogarei sem perceber, até cair no seu jogo.

Um comentário:

  1. Muito bom, as palavras tem vida propria e não suportam ficar presos em nossos pensamentos ... >>> Melhor as deixarmos escorregar por nossos dedos e voar longe... Parabéns SHOW

    ResponderExcluir