quarta-feira, 27 de abril de 2011

“Deixe-me sonhar em paz, ou faça parte de meus sonhos”


Questionamentos inquestionáveis, fatos inaceitáveis, histórias mal contadas... Em meio a tudo isto só o que nos resta é continuar idealizando o fantasioso e impossível, afinal sonhar é uma das poucas coisas da vida que não nos é cobrado nenhum tipo de taxa monetária. Há quem diga que sonhar é para os fracos, eu digo que é pra quem tem o poder de elevar a mente muito mais além de toda esta lastimável realidade, afinal eu não sonho apenas eu corro atrás de tudo que é meu.
Fechar os olhos da alma e elevar a mente a lugares distantes, onde não se vende passaporte e não há barreira para imigrantes, a única fronteira que te separa de lá é o teu pessimismo e a tua vontade de ser o dono do mundo. Em contra partida abrir os olhos físicos é ter uma visão ampla do mundo, e dar passos mais firmes, com a convicção de quem sabe a que veio. Se os olhos são a janela da alma, a minha janela está bem aberta e o sol ilumina todo este cômodo parcialmente vazio e frio.
Grande parte de nossos sonhos tem um fio de realidade, até mesmo o mais louco deles. Não existe nada que não possa ser alcançado de olhos fechados, e tudo é possível quando a alma está aberta. O melhor de tudo isto é saber que o inimaginável pode ser real, e isto depende apenas de nós mesmos, sem fronteiras, sem limites, e nem prazo de validade. (quer dizer com exceção do relógio é o alerta de que a vida real lhe chama a viver). EU ODEIO você frustrador de sonhos, o mesmo que me tira o sono por diversas noites com seu som de “Tic-tac”, hoje vem até mim, me despertar de meu mundo perfeito.
O grande truque da vida é viver ao máximo tudo que lhe for permitido de olhos fechados, e continuar a concretizar tudo isto ao abrir dos olhos. Eu quero te tirar de meus sonhos e te trazer pra minha vida, esteja disposto a embarcar nesta viajem sem rumo e sem direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário