sábado, 23 de abril de 2011

“Sobre a linha do tempo, e o duelo de fogo”

Descrição do ambiente: sábado a noite, chove grosseiramente lá fora raios e trovões caem do céu sem parar, tirando o fascinante silencio de uma bela noite... Os últimos tempos tem sido um tanto quanto conturbados e entediantes, (isso para não dizer que minha mente passa por um transe de idéias, e confronto de objeções).
Nada é como antes, as coisas tem mudado de face mais rapidamente, e os dias presentes escrevem páginas de uma nova jornada, que farão parte de um breve futuro (ou não), afinal ninguém tem 100% de certeza de nada que se refira ao minuto seguinte. Um futuro pouco querido, ou um futuro brilhante e promissor... Não sei; prometi para si mesma que pagaria para ver tudo que me aguarda, sem promessas nem apostas inúteis.
Passado, presente e futuro, eles se confrontam tanto quanto minha mente. Viver a traçar um paralelo entre 3 linhas que estão distantes uma da outra, mas fazem parte de uma mesma reta, e de um jeito ou de outro dão as mãos ao se encontrarem dentro de uma mente cheia de lembranças. Eu sinto falta de tudo que um dia esboçou um sorriso em meus lábios,faço o meu melhor e vive o hoje intensamente como se não fosse existir um amanha, e deixo o resto nas mãos de quem entende mais sobre tempo do que eu.
Costumo me policiar ao máximo quanto a mim mesma: “Não faça nada que eu não faria se estivesse em seu lugar”. Todos nós travamos verdadeiros duelos para se auto convencer que grande parte das “sensações” não passam de MENTIRAS. O difícil é sair de uma dessas ileso sem um aranhão que seja. Tem horas que o orgulho acaba por vencer as “Mentiras mais verdadeiras”, que resolvem se hospedar em nossa mente como parasitas inoportunos. (To tentando tirar você do controle).
No final de tudo acaba que os piores erros que cometemos na vida são aqueles que nunca vieram a acontecer. Vamos ver quem vencerá este duelo emocionante entre fogo e faísca, não me importo de me lesionar por tanto que saía deste com as respostas que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário