quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"O QUE É TUDO OU NADA PRA VOCÊ?"

Mais um ano se passou, e cá estou eu novamente fazendo o que mais preso nesta vida: sozinha curtindo os meus pensamentos (essas engrenagens que nunca param), sem deixar- me distrair pelos últimos fogos de artifícios que explodem no céu lá fora, posso até avistar pela janela, mais ainda assim prefiro ficar aqui dentro e deixar as minhas engrenagens trabalharem em paz.
Não sou do tipo que se chama por hipócrita, digo e insisto não há nada melhor do que ficar aqui dentro, estou despida de toda e qualquer mascara que me transforme em um outro alguém. Estou sendo eu mesma fazendo o que realmente me faz Me sentir bem, estou me confessando à mim mesma.
Minha mente é bombardeada de idéias e pensamentos (sãs ou não), assim como o céu lá fora a diferença é que aqui dentro este bombardeio dura bem mais que 20 minutos, uma vida inteira pode ser? Enfim tudo ou nada pode significar a mesma coisa quando não se sabe bem qual será a dos próximos 365 dias, digo isso porque não adianta, faça lista, agenda ou o raio que o parta nunca sairá perfeito. Hey caia na real tu não é o dono do mundo.
Aprendi que vamos ao infinito procurar o desconhecido sendo que temos tudo que precisamos bem aqui ao lado. TÁ; um pouco desta ganância nos alavanca a alcançar coisas, mas se a gente parasse para pensar apenas um minuto seria o suficiente para perceber: -“Eu sempre acho que preciso de tudo, mas tudo que necessito está aqui pois estou vivo não estou? Sempre quero tudo, mas nem me dou conta do evidente eu nem cuido do “Pouco” que tenho. É justamente por isso que o Tudo pode ser realmente tudo, ou ser reduzido a nada, e assim por diante.
Tenho sempre que avistar o horizonte, mas com os pés presos ao chão, tenho que sempre ver se o que quero é tudo que realmente devo ter, tenho que ter o dom de transformar o nada em tudo, e reduzir o tudo a nada, vai sempre depender do que é o Tudo e o nada pra você e pra mim.
Viajo dentro dessas minhas engrenagens... Pedindo a Deus que quando eu abra os olhos seja tudo real, mas caio na real tudo não passa de uma miragem. Me refugio em meu esconderijo que apenas eu tenho acesso, Área restrita para o resto do mundo, bata na porta antes de entrar tradução: me chacoalhe bem e de faça retornar ao “mundinho inferior”. Deixe- me encontrar- me dentro de minhas próprias palavras, encontre- se também se quiser, escrevo coisas unicamente para mim, escrevo coisas para ninguém, ou para alguém que esteja disposto a embarcar nesta viajem magnífica das engrenagens....
Posso dizer que isto é: TUDO OU NADA SOBRE MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário