domingo, 22 de agosto de 2010

Ego Inflado e mãos Firmes



A auto- suficiência é algo que ronda os dias de muitos, e por diversas vezes tentamos nos convencer que a melhor companhia para uma mente confusa, e “Pés Tortos” (que ainda não sabem muito bem aonde ir) é a solidão de sua Auto- suficiência.
Andamos por aí cheios de soberba, tentando provar para todos que ousem cruzar à nossa frente, que somos totalmente capazes de atravessar a corda bamba, com os olhos vendados e ainda assim manter o equilíbrio sem vir ao chão.
Desta maneira vamos seguindo sempre destinados a nunca precisar de uma mão que nos segure firme quando estamos à beira do precipício.
Mas por que será passamos por tantos obstáculos sozinhos sem uma mão para nos guiar... É para adquirir auto confiança de si? Ou simplesmente para inflar o nosso ego, e satisfazer o nosso maldito orgulho?
As vezes queremos simplesmente nos expor de forma sintética diante de todos, mas quando a noite vem e todas as luzes se apagam é só você e sua auto- suficiência. Então não há mente confusa que resista, daí caímos na real que “Pés Tortos” necessitam de mãos firmes para direcionar qualquer jornada.
É preciso entender que não somos “Robozinhos” pré- destinados à enfrentar pistas de obstáculos sozinhos, (isto não é uma maratona).
E por mais que uma pessoa seja uma “Roxa humana”, todos precisamos de um braço forte para nos segurar a beira do precipício, e de mãos sensíveis prontas para nos acariciar quando estivermos precisando de colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário