sábado, 31 de julho de 2010

Se o meu coração pudesse falar ...



... as vezes passamos por momentos onde um sentimento muito forte toma conta de nós, seja um sentimento bom ou ruim.
Às vezes nós ficamos quietos em um canto tentando entender o porquê que tudo aquilo está acontecendo com a gente, nós nos perguntamos várias vezes e não encontramos respostas. Dormimos para ver se tudo aquilo não passa de um sonho, mas acordamos e vemos que tudo aquilo está ao lado de nossas camas esperando que a gente se levante e enfrente – os.
Der repente, tudo aquilo se desmorona de vez em nossa cabeça, pois às vezes não temos força suficiente para enfrenta – los, ai, é onde o nosso ego e nossa esperança desaparecem, olhamos para o lado e as portas e mãos se fecham diante de nossos olhos, nos perguntamos mais uma vez, o porquê de tudo aquilo, fechamos os olhos e uma lagrima acaba caindo de nossos olhos, e escorrendo pelo nosso rosto e caem no nosso coração, e ali nossos sentimentos vão sendo guardados como em um baú, onde só quem tem a chave somos nós.
Guardamos em nosso coração momentos em que às vezes só nós sabemos, momento que não dividimos nem com nossos melhores amigos, mas também guardamos momentos nele, onde queremos lembrar para sempre, pois realmente nos marcou de alguma forma, o nosso coração é o nosso baú secreto, por isso sempre dizemos que devemos seguir o que ele manda, porque ele é o nosso amigo fiel, apesar de errar em algumas vezes.
Com certeza se o nosso coração pudesse falar essa seria a frase que ele diria para todos: “Não perca o tempo que você ainda tem para viver, viva sua vida como se ela fosse acabar em 1 hora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário