quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Um Amigo, um Tesouro"


Ainda falando sobre tempo e seus derivados, podemos dizer que o tempo tem o grande poder de mudar a rota de uma vida, e traçar um novo rumo para um ser. Mais se existe uma coisa que o tempo não é capaz de barrar é uma amizade de verdade. Eu não falo sobre “Coleguismo” ou algo do gênero, mas sim de um amigo verdadeiro. Sabe daquela amizade que une duas vidas, que compartilha momentos, emoções, alegrias e tristezas, que interliga duas vidas de maneira sincera e confidente.
Nesta incrível jornada da vida somos apresentados a muitas pessoas, pessoas que passam por nossas vidas despercebidas, sem deixar marcas tão profundas ao ponto de serem lembradas ou dignas de serem memoráveis. Já outras por sua vez são como verdadeiros raios, algo que te marca profundamente, mas vão embora sem deixar aviso prévio e dizer adeus, e não temos sequer o direito de questionar, pois Deus se encarrega de colocar pessoas em nossa vida que estão apenas de passagem, porém uma passagem que nos deixará um legado uma marca digna de ser memorável.
E é assim esbarrando por pessoas que fazem ou não diferença na nossa jornada que a vida segue, aos poucos a gente aprende a diferença entre “coleguismo” e amizade, e todos os dias pessoas entram e pessoas saem, mas o importante mesmo é quem fica e deixa sua marca garantindo um espaçinho nessa espaçonave chamada coração. O importante mesmo não é o numero de marcas e sim o quanto de seu coração está preenchido.
Existe algo melhor do mundo que ter uma pessoa, com quem se pode contar em todas as horas? Pois não importa se o tempo é bom ou ruim uma boa amizade vence todas as coisas, e dar o melhor de si sem pedir nada em troca, apenas um ombro amiga já basta. Eu quero rir até chorar em muitas tarde de domingo, eu quero compartilhar lágrimas com quem amo, mesmo que eu precise secar uma lágrima de um rosto amigo e transferi- la para o meu. Eu quero ser os teus ouvidos e tocar o teu coração com as minhas palavras sinceras.
Se voce tem a alegria de sentir essas coisas no coração, levante as mão para o céus e agradeça com todo fôlego que existe dentre de si, pois voce pode dizer: -“EU TENHO UM AMIGO”.
20/07/2011 FELIZ DIA DO AMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário