quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"O vulção em Erupção"


É muito difícil administrar o furacão de sentimentos que jorra em nosso peito todas os dias. É como um vulcão em estágio de erupção, nunca se sabe a hora certa que ele irá eclodir, são pequenas larvas que anunciam a sua possível eclosão.
É tudo muito intenso nesta fase da vida, e tudo que acontece tem sua expressão elevada ao triplo. E tudo isto porque queremos nos encontrar em meio desta selva humana, e tudo que temos na mão é um vulcão prestes a erodir.
Desta maneira as vezes queremos abraçar tudo que encontramos à frente, e em contra partida as vezes simplesmente acreditamos que tapar os ouvidos para o mundo e ignorar tudo e a todos é a melhor opção para controlar este vulcão que carregamos por dentro.
Trilhamos mil caminhos diferentes, entramos por todas as portas que estejam em nosso caminho (mesmo sabendo que isto nos levará à becos sem saída).
Ocupamos diversos espaços diferentes (que não nos pertencem), nos entediamos com todos ao nosso redor. Até o dia em que descobrimos que estamos no lugar errado, ocupando um espaço que não é o nosso. Então caí enfim a ficha de que o único deslocado nesta história é você.
E é justamente dando de cara com a porta, trilando caminhos errados, e ocupando espaços que não nos pertencem, que um dia nos encontramos por aí, e Descobrimos quem realmente somos e o caminho que nos espera nesta jornada, também conhecida como vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário